Noticias


Foto: Divulgação Al Nassr

De virada, Al Nassr faz 3 a 1 em cima do Al Taawon

Vitória faz o time de Mano Menezes voltar à primeira posição no Campeonato Saudita.
Aconteceu nesta quinta-feira, 26, a partida entre Al Nassr e Al Taawon. O jogo, realizado no Estádio Universitário Rei Saud, sede do time de Mano, foi válido pela terceira rodada do Campeonato Saudita e terminou em 3 a 1 para o Al Nassr. Após uma derrota e uma vitória na temporada, a equipe ocupava a segunda posição, mas com o resultado de hoje, o time volta ao topo da tabela.


O jogo, que contou com a presença de torcedores da casa animados, teve um primeiro tempo sem muitas finalizações. O primeiro chute a gol do Al Nassr aconteceu aos 10 minutos. Aos 28, uma finalização do Al Taawon tirou o fôlego dos torcedores, mas Abdullah, goleiro do Al Nassr, defendeu. Aos 42, mais uma bola perigosa chegou ao gol. Novamente Abdullah fez uma boa defesa ao espalmar a bola. Mesmo com chances boas, o primeiro tempo terminou sem gols.


Na tentativa de abrir o placar, o segundo tempo começou diferente para ambas as equipes: passes mais longos e chutes de longa distância esquentaram a partida. Mas foi somente no final, que tudo se definiu. Faltando cinco minutos para o término do jogo, o árbitro Andrés Matonte marcou pênalti para a equipe do Al Taawon. Romaro bateu e marcou o primeiro gol da partida.


O jogo ainda ganhou 14 minutos de acréscimos, e o Al Nassr aproveitou a oportunidade. Vicent Aboubakar recebeu a bola pelo lado direito do campo e chutou em direção ao canto esquerdo da goleira, empatando a partida. Aos 55 minutos, o segundo gol é marcado para a equipe de Mano. De pênalti, Hamdallah desempatou a partida. A menos de um minuto do fim do jogo, Hamdallah marcou mais um. 3x1 para o time da casa.


Agora o Al Nassr volta sua atenção para a Liga dos Campeões da AFC. No dia 14 de setembro a equipe entra em campo para enfrentar o Tractor, do Irã, pelas oitavas de final, no Estádio Jassim Bin Hamad.