Noticias


Foto: Divulgação Al-Nassr

Al-Nassr sofre revés para o Al-Faisaly por 2x1

Após vitória de 4 a 1 sobre o Damac, times se encontraram pela segunda rodada do Campeonato Saudita.
Na tarde desta quinta-feira, 19, o Al-Nassr enfrentou o Al-Faisaly no Estádio King Salman Bin Abdulaziz Sport City, em Al Majma'ah. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Saudita, contou com a presença de muitos torcedores e terminou em 2x1 para a equipe da casa. Com este resultado, o time de Mano Menezes fica na segunda posição na tabela.

Após a vitória na primeira rodada, o Al-Nassr abriu o placar antes dez minutos de jogo. Em cobrança de falta, o camisa 94, Anderson Talisca, marcou o primeiro gol da partida. Aos 45, veio o empate do Al-Faisaly, com J.Tavares.

Com o placar em 1x1, os dois times voltaram para o segundo tempo em busca da vitória. Aos 45 minutos, o árbitro marcou pênalti para equipe do técnico Péricles Chamusca. J. Tavares bateu e converteu, virando o jogo. Buscando reverter a situação, Mano fez 3 substituições, mas não foi o suficiente e a partida terminou em 2x1 para o time da casa.

O próximo jogo da equipe de Mano Menezes está marcado para o dia 26 de agosto, contra o Al-Taawon, no Estádio Universitário Rei Saud, sede do Al-Nassr. O início da partida está previsto para às 14h45, horário de Brasília.