Noticias


Foto: Divulgação Al-Nassr

Equipe do Al-Nassr enfrentou Al-Ittihad e perdeu por 2x1

Pela última rodada do Campeonato Saudita, Al-Nassr sofreu revés para o Al-Ittihad. Após três vitórias e um empate, esta é a primeira derrota da equipe com Mano Menezes no comando
Na tarde deste domingo, 30, a equipe do Al-Nassr recebeu o Al-Ittihad, time comandado pelo técnico Fábio Carille, no Estádio King Saud University, em Riad. O jogo contou com a torcida animada e terminou em 2x1 para a equipe visitante. A trigésima e última rodada da temporada ainda teve outros sete jogos válidos pela competição. Com esse resultado a equipe encerra o campeonato na sexta posição.

Após três vitórias e um empate, o Al-Nassr entrou em campo buscando logo abrir o placar. Já no começo da partida, aos 2:43, a equipe teve a primeira chance, mas o goleiro Marcelo Grohe, do Al-Ittihad, defendeu. Aos 19, Romarinho, com assistência de Prijović, marcou o primeiro gol para a equipe visitante. Aos 27, após uma falta dentro da área, Hamdallah, do Al-Nassr, bateu pênalti e empatou o jogo em 1x1.

Aos 31, outro pênalti é marcado para a equipe de Mano e, desta vez Amrabat fez a cobrança, bateu forte, mas o goleiro defendeu. Nove minutos depois, na cobrança de escanteio, Hegazy, doAl-Ittihad, recebeu a bola e de cabeça mandou para o gol, sem chances para o goleiro, mas foi anulado pelo VAR.

Com vontade de desempatar o jogo, as equipes voltaram para o campo tentando chutar mais em gol, mas o jogo continuou sem muitas finalizações. Foi somente após 30 minutos que Al-Bishi recebeu de Hawsawi e desempatou para o Al-Ittihad, ficando em 2x1. O jogo ainda teve cinco minutos de acréscimo, e logo aos três, foi marcado pênalti para a equipe visitante. Al Muwallad bateu no canto esquerdo, mas o goleiro do Al-Nassr, Jones, não deixou a bola entrar. A equipe do técnico gaúcho tentou até o último minuto furar a defesa, mas o jogo terminou em 2x1.

Esta foi a última rodada da temporada. A próxima partida oficial da equipe de Mano, está marcada para o dia 14 de setembro, contra o Tractor-Sazi, no Estádio Parque MRSOOL, em Riad. A partida é válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da AFC.