Noticias


Foto: Divulgação Al-Nassr

Al-Nassr empata com Al-Wehda e sobe para a quarta posição

Gols da partida foram marcados em cobranças de pênaltis.
A partida entre Al-Nassr e Al-Wehda, válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Saudita, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25, no Estádio King Abdul Aziz, em Meca. Em campo, o time do técnico Mano Menezes lutou, mas não conseguiu sair com a vitória sobre o adversário, comandado por Ivo Vieira. O jogo terminou com o empate por 1x1 e um total de 10 cartões amarelos.

Jogando fora de casa, a equipe de Mano Menezes começou com vontade de definir a partida já no primeiro tempo. A primeira chance de abrir o placar foi aos 8, quando Amrabat ganhou a bola, dominou e chutou em direção ao gol, mas ela saiu pelo lado da goleira defendida Al-Owaishir. Com a defesa adversária bem fechada, o jogo seguiu rolando sem muitas finalizações. O gol de abertura do placar saiu aos 45, em cobrança de pênalti. Petratos marcou 1x0 para o Al-Wahda.

Sem ter conseguido marcar no primeiro tempo, o time de Mano voltou a campo com uma nova estratégia visando furar a defesa adversária. Aos 30, dentro da área, Hamdallah recebeu a bola e chutou para o gol. Faltou pouco, mas a bola não entrou. A equipe seguiu tentando até que, aos 45, na cobrança de pênalti, Hamdallah marcou para o Al-Nassr, empatando a partida. Com 5 minutos de acréscimo, as duas equipes buscaram o desempate, mas o jogo terminou com um gol para cada lado.

Com o resultado, o Al-Nassr soma 47 pontos e se mantém na quinta posição do Campeonato Saudita. No domingo, 30, o time de Mano enfrentará o Al-Ittihad, do técnico Fábio Carille. O jogo será no Estádio International King Fahd, às 15 horas, horário de Brasília.