Noticias


Foto: Divulgação Al-Nassr

Time de Mano ganha, de virada, do Al-Raed

Com três vitórias consecutivas, Al Nassr soma 45 pontos no campeonato saudita

Na tarde desta quinta-feira, 20, o Al-Nassr enfrentou o Al-Raed, no Estádio International King Fahd, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Saudita. O jogo, que contou com a presença de torcedores na arquibancada, terminou com mais uma vitória do time comandado pelo técnico Mano Menezes, desta vez por 3x1, garantindo à equipe a manutenção na 5ª posição da tabela, agora com 45 pontos.

O primeiro tempo teve poucos chutes a gol. Mas foi aos 29 que Djoum, de cabeça, abriu o placar para o Al-Raed. Com pouca movimentação, o primeiro tempo terminou com um amarelo para o Al-Raed, duas substituições feitas pelo técnico Mano Menezes e sem gols para o Al-Nassr.

Após o intervalo, o Al-Nassr voltou imprimindo mais intensidade em busca da virada. Com a marcação mais acirrada e partindo para cima, aos 20, Albirakan, do Al-Nassr, empatou o jogo. Aos 35, Hamdallah recebeu a bola pelo canto direito da área e bateu cruzado, colocando o Al-Nassr na frente. A bola seguiu rolando em campo, até que com menos de um minuto para o fim, dando números finais à partida, Hamdallah marcou o terceiro gol para a equipe do técnico gaúcho, para a festa da torcida presente.

Com o resultado de hoje, o time de Mano Menezes chegou a três vitórias consecutivas, desde a volta do Campeonato Saudita. A próxima partida será no dia 25, contra o Al-Wahda, no Estádio Rei Abdul Aziz, às 15 horas, horário de Brasília.