Noticias


Foto: Globo Esporte / Felipe Oliveira / EC Bahia

Na Argentina, Bahia encerra preparação para duelo decisivo contra o Defensa y Justicia

Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Sul-Americana
Na tarde desta terça-feira, no CT do River Plate, na Argentina, o Esporte Clube Bahia fechou a preparação para o segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Sul Americana, diante do Defensa y Justicia.

Os jogadores foram divididos em grupos para um treino de troca de passes, movimentação e arrancadas. Em seguida, os defensores participaram de um trabalho específico com o auxiliar James Freitas, enquanto o técnico Mano Menezes comandou uma atividade com volantes, meias e atacantes.

Na parte final, o treinador separou a provável equipe titular e promoveu um treinamento tático. Os jogadores também treinaram cobranças de pênalti.

Para o duelo na Argentina, Mano Menezes conta o goleiro Douglas e o volante Gregore, que não aturaram no jogo de ida. A única dúvida é na zaga, com Anderson Martins disputando posição com Ernando.

Como perdeu a partida de ida, realizada em Salvador, pelo placar de 3x2, o Bahia precisa vencer o Defensa y Justicia por dois gols de vantagem para avançar às semifinais da Sul-Americana. O placar de 3x2 em favor do Tricolor leva a decisão para os pênaltis. Entretanto, se vencer por um gol com placar a partir de 4x3, o time baiano garante a vaga pelo critério de gols marcados fora de casa.

O jogo entre Bahia e Defensa y Justicia está marcado para às 19h15 desta quarta-feira, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina.