Noticias


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sob o comando de Mano, Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará

Técnico da equipe baiana está recuperado da Covid-19 e retornou às atividades na quinta-feira
O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor finalizou a sua preparação para a partida contra o Ceará, agendada para este sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão.

O técnico Mano Menezes, que retornou à liderança dos treinos nesta quinta-feira, após se recuperar da Covid-19, realizou um trabalho tático com a provável equipe que deve ir a campo diante do Ceará.

Após isso, o comandante aplicou um intenso treinamento de bolas paradas defensivas e ofensivas, onde passou muitas orientações sobre posicionamento e movimentações. Na parte final, os jogadores titulares foram liberados, enquanto os demais atletas participaram de um trabalho técnico.

Mano Menezes não contou com o atacante Élber e o zagueiro Anderson Martins, que se machucaram na partida contra o Unión Santa Fe, realizada na última terça-feira. Os dois não têm presença garantida na partida deste sábado. Em recuperação de um problema muscular, Lucas Fonseca participou de um treino físico na academia do clube. Já o lateral Matheus Bahia, que também deixou o jogo contra o Unión Santa Fe machucado, treinou no campo.