Noticias


Foto: Rafael Machado / EC Bahia / Divulgação

Bahia encerra preparação para enfrentar o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

Mano Menezes terá Elias e Gregore à disposição para a partida desta segunda-feira
O Bahia encerrou, na manhã deste domingo, a preparação para enfrentar o Coritiba, no centro de treinamento do Athletico-PR, em Curitiba. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira, às 18h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, os jogadores participaram de um treino técnico orientado pelo auxiliar Sidnei Lobo e, em seguida, foram divididos em dois grupos. No primeiro deles, o técnico Mano Menezes chegou a esboçar o provável time que enfrenta o Coxa nesta segunda-feira e fez um trabalho tático. O treinador também aproveitou para aprimorar lances de bola parada.

Já no segundo grupo, a equipe Tricolor foi dividida em duas equipes que participaram de um treino técnico. Os times se enfrentaram em campo reduzido e também aprimoraram finalizações.

A boa notícia é que Mano agora tem Elias e Gregore à disposição para encarar o time curitibano, já que os jogadores cumpriram suspensão na última partida. Por outro lado, Juninho Capixaba recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e não joga, assim como Ernando e João Pedro, que seguem em recuperação de lesão.

O Bahia ocupa a 9ª posição, com 25 pontos, e já está pronto para lutar por mais uma conquista no Brasileirão.