Noticias


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia recebe o Sport em busca de sequência de vitórias

Técnico Mano Menezes tem apenas uma dúvida para o clássico nordestino em Pituaçu
Após a vitória de 2x1 sobre o Botafogo, na última quarta, no Engenhão, a primeira do técnico Mano Menezes à frente do Bahia, o Tricolor volta a campo neste domingo, quando recebe o Sport, às 18h15, no Estádio de Pituaçu, buscando a tão almejada sequência de vitórias para se recuperar na tabela do Brasileirão. A partida é válida pela 14ª rodada do campeonato nacional.

Na sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo, após mostrar à equipe lances do próximo adversário, Mano comandou um treino tático, com foco em atividades de ataque contra defesa, além de um trabalho técnico em campo reduzido para aqueles atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Botafogo.

No último treino antes da partida, no sábado, Mano orientou os atletas quanto ao posicionamento em campo e promoveu atividades específicas com alguns dos titulares. Neste domingo, o técnico deve apostar na manutenção do mesmo esquema tático que venceu o Botafogo no meio de semana.

A boa notícia é que o atacante Élber, reserva contra o Botafogo, deve retornar à equipe titular contra o Leão. Por outro lado, o meia Rodriguinho passou a ser dúvida para a partida, por conta de um trauma no pé que impediu sua participação nas últimas atividades com bola. O time titular deve ser divulgado pouco antes do jogo.