Noticias


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em busca da solidez defensiva, Bahia visita o Corinthians nesta quarta-feira

Foco do técnico Mano Menezes é corrigir o sistema defensivo e conseguir a primeira vitória com o Esquadrão
Após o revés sofrido para o Atlético-GO, no último domingo, o elenco do Bahia, comandado pelo técnico Mano Menezes se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na tarde de segunda-feira para dar início à preparação visando o jogo contra o Corinthians. Nesta quarta, às 21h30, o Tricolor visita a equipe paulista em sua Arena, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo 2 da Cidade Tricolor, Mano comandou um treino tático em duas etapas. Na primeira, os titulares de domingo estiveram presentes, antes de iniciarem os trabalhos regenerativos na academia e na fisioterapia. Na segunda etapa, o auxiliar Sidnei Lobo foi quem comandou os exercícios com o restante do elenco, enquanto o treinador observava as atividades.

Na terça pela manhã, o técnico comandou um treino tático, paralisando frequentemente a atividade para dar orientações ao elenco sobre posicionamento. Mano focou também na saída de bola a partir do tiro de meta. Em paralelo, o time reserva realizou um treinamento de finalizações. Após a atividade, o elenco almoçou no CT e, à tarde, viajou para São Paulo.

Para a partida contra o Corinthians, Mano não poderá contar com o zagueiro Juninho, suspenso. Por outro lado, deverá ter o retorno do volante Gregore. O onze inicial será divulgado uma hora antes do jogo.