Noticias


Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Mano deixa o Palmeiras após derrota para o campeão Flamengo

Aproveitamento foi de 63,3% em 20 partidas no comando do Alviverde
O Palmeiras, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, recebeu na tarde deste domingo o campeão antecipado, Flamengo, pela 36ª rodada do torneio. Com dificuldade na criação e na conclusão de jogadas de ataque, o Verdão acabou sofrendo o revés por 3x1 e se mantém na mesma posição na tabela.

Antes da partida, o técnico alviverde, Mano Menezes, foi ao vestiário flamenguista cumprimentar o treinador Jorge Jesus, a direção e o elenco do Flamengo pelas conquistas do título nacional e da Libertadores. Com a bola rolando, o time visitante saiu na frente, marcando dois gols no primeiro tempo, com Arrascaeta e Gabriel. O Palmeiras ainda reclamou de pênalti sobre Dudu, não marcado pela arbitragem.

Logo no início da segunda etapa, Gabriel marcou o terceiro do Flamengo. A partir daí o Palmeiras cresceu e teve boas chances, com duas bolas na trave, de Bruno Henrique e Willian. O atacante Willian ainda marcou um belo gol após tabela com Dudu, anulado pelo árbitro. Na sequência, Matheus Fernandes descontou, dando números finais à partida.

Após o final da partida, o técnico Mano Menezes deixou o comando da equipe alviverde, onde obteve 63,3% de aproveitamento em 3 meses de trabalho. Ao todo, foram 20 partidas comandando o Palmeiras, com 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.