Noticias


Foto: Cesar Greco/Lance

Palmeiras duela com São Paulo nesta quarta-feira

Em clássico paulista, Mano terá três atletas importantes de volta à disposição
Após vencer a 28ª rodada do Brasileirão contra o Avaí, no último domingo, o Palmeiras permaneces na vice-liderança do campeonato, com 57 pontos. Nesta quarta-feira, a equipe encara o clássico paulista contra o São Paulo, às 19h30, no Allianz Parque.

As preparações iniciaram já na segunda-feira à tarde, com o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Willian voltando às atividades após desgaste físico. Já o jogador Luiz Adriano esteve ao lado de seus colegas somente no aquecimento e, após, foi para o campo 2 da Academia de Futebol para uma atividade física, juntamente com Ramires. Mano coordenou o trabalho apenas com os reservas e os atletas que entraram no segundo tempo da partida contra o Avaí. Um susto ocorreu durante o treino com Gustavo Scarpa, mas o jogador logo se recompôs e continuou a atividade. Os titulares praticaram atividades para recuperação física e foram liberados.

O último treino aconteceu nesta terça-feira, no período da tarde, com o aquecimento aberto para a imprensa. Os jogadores Marcos Rocha e Willian foram novamente para o campo e ambos são opções para Mano. Luiz Adriano deve continuar fora do time, enquanto o zagueiro Gustavo Gómez volta a estar disponível, após cumprir suspensão contra o Avaí.

Uma possível escalação para esta quarta-feira é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson. Com 57 pontos, dez a menos do atual líder Flamengo, o Palmeiras terá mais dez rodadas até o final da competição.