Noticias


Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela 23ª rodada do Brasileiro

Mano teve semana completa para preparar sua equipe
Após encarar o Internacional no último domingo, no Beira-Rio, e empatar a partida em 1 a 1, o Palmeiras teve uma semana completa de trabalhos para o próximo confronto. O duelo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro é contra o Atlético-MG, em casa, às 16 horas deste domingo. Atualmente o time paulista permanece na vice-liderança, com 46 pontos.

A preparação para o confronto contra os mineiros começou na terça-feira à tarde, no campo principal da Academia de Futebol. Marcos Rocha e Luiz Adriano fizeram trabalhos individualizados na parte interna, enquanto os demais jogadores foram ao gramado, incluindo o lateral-direito Mayke, que vem se recuperando de lesão há quase dois meses. Ele realizou trabalhos físicos, mas ainda não está pronto para voltar ao time. Na manhã de quarta-feira, o elenco voltou a treinar, visando melhorar a troca de passes e finalizações de primeira. Quem comandou a atividade foi o auxiliar Sidnei Lobo, que estará à frente do Palmeiras no domingo, já que Mano está suspenso pelo terceiro amarelo.

Na tarde de quinta-feira, Mano comandou uma atividade técnica e tática. O único desfalque foi Luiz Adriano, que não apareceu nos gramados. Nesta sexta-feira, o elenco palmeirense optou por realizar um treino no gramado do Allianz Parque, que foi renovado após alguns shows no local e será palco do confronto deste domingo. A preparação para a partida foi finalizada em treino fechado na manhã deste sábado. O Verdão não possui desfalques de atletas para o jogo contra o Altético-MG.