Noticias


Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Confronto entre Palmeiras e CSA marca a 21ª rodada do Brasileirão

Mano mantém mistério na escalação, mas poderá contar novamente com o atacante Dudu
Após se firmar na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e permanecer na cola do atual primeiro colocado, Flamengo, o Palmeiras tem mais um duelo importante para tentar chegar no topo da tabela. Na noite desta quinta-feira, a equipe alviverde enfrenta o CSA, no Pacaembu, a partir das 19h15.

A preparação para o confronto de amanhã iniciou já na segunda-feira, um dia após vencer o Fortaleza por 1 a 0, fora de casa. Durante a tarde, a equipe reserva esteve no gramado da Academia de Futebol, enquanto os titulares da última partida fizeram trabalhos regenerativos na parte interna. A notícia positiva foi a presença do atacante Dudu, que esteve suspenso no último jogo e volta a ser opção para Mano Menezes. Na lateral-direita, Marcos Rocha ficará de fora, já que possui três cartões amarelos na conta. Ele poderá ser substituído por Jean.

Na terça-feira pela manhã, o Palmeiras realizou novo treino, desta vez a portões fechados. Na quarta-feira a equipe encerrou a preparação para a partida contra o CSA e o comandante alviverde manteve mistério sobre a escalação.

O Palmeiras tem 42 pontos no Brasileirão, somente três atrás do líder Flamengo. Dependendo da combinação de resultados, pode até igualar a pontuação nesta rodada.