Noticias


Foto: Vinnicius Silva

Cruzeiro enfrenta o Bahia em partida pelo Brasileirão

Mano dá indícios de time reserva visando jogo da Libertadores na terça
Após conquistar a vaga na semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira e eliminar o maior rival, o Cruzeiro respira aliviado e pensa no próximo confronto. O adversário da vez é o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 17 horas, fora de casa. A equipe celeste, entretanto, já está de olho na partida contra o River Plate, na próxima terça-feira, pela Libertadores da América, e poderá ter time misto ou reserva em Salvador.

A reapresentação do Cruzeiro após o clássico aconteceu já na tarde de quinta-feira, na Toca da Raposa. Os titulares fizeram apenas trabalhos internos, enquanto os reservas foram a campo em um treino coletivo comandado por Mano. Ariel Cabral, que ficou fora do clássico, também participou da atividade. Já o meia Thiago Neves, mesmo não atuando quarta-feira, não esteve no gramado.

Na manhã desta sexta-feira foi realizado o último treino antes da viagem a Salvador, que ocorreu na parte da tarde. A preparação foi fechada, mas tudo indica que a escalação será de time reserva ou misto diante do Bahia, conforme declaração do técnico estrelado após a classificação, na última quarta-feira.

Sendo assim, o possível Cruzeiro teria: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício; David e Sassá.