Noticias


Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro se reapresenta e inicia preparo para volta oficial aos gramados

Time celeste terá pela frente o clássico contra Atlético-MG, pela Copa do Brasil
A segunda-feira, dia 24, foi dia de Toca da Raposa cheia novamente. Os atletas estrelados, juntamente do técnico Mano e toda equipe, se reapresentaram para iniciar os trabalhos de preparação para voltar às partidas oficiais. O próximo compromisso do Cruzeiro é no dia 11 de julho, em jogo importantíssimo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, seu arquirrival.

Na tarde da segunda-feira, os jogadores fizeram trabalhos na academia do centro de treinamento e, num segundo momento, realizaram atividades leves no gramado. A partir da terça-feira, o elenco celeste ficou em regime de concentração na Toca da Raposa. Os treinamentos aconteceram em turnos alternados e, alguns dias, nos dois turnos. Em um dos trabalhos, Mano exigiu bastante atenção e agilidade na saída de bola, e chegou a esboçar um possível time titular formado por: Fábio (Rafael); Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Jadson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Fred.

Nesta sexta-feira, o treinador estrelado participou de uma reunião entre técnicos da série A, mas a programação na Toca foi mantida. Na próxima segunda-feira o Cruzeiro fará um jogo-treino contra o América-MG, às 15h30, na Toca da Raposa 2.