Noticias


Foto: Beatriz Carvalho

Fortaleza é o adversário do Maior de Minas nesta quarta-feira

Com alguns desfalques, equipe escalada deverá ser semelhante à última partida
Após empatar com o Corinthians em 0 a 0 no último sábado, a equipe do Cruzeiro ficou na 14ª colocação, com 8 pontos. Ainda em busca da vitória no Campeonato Brasileiro, o time celeste enfrentará o Fortaleza na noite desta quarta-feira, a partir das 21 horas, no Castelão. A partida será válida pela 9ª rodada da competição.

O elenco estrelado se reapresentou na segunda-feira à tarde, na Toca da Raposa II. A preparação não pode contar com cinco jogadores considerados titulares: o lateral-esquerdo Egídio, que teve um quadro de dengue confirmado; o lateral-direito Edilson, que ainda se recupera de estiramento na panturrilha; o meia Rodriguinho, com dores lombares; o volante Lucas Silva, com dores musculares; e o atacante Fred, que está em recuperação de um edema na coxa direita. Além deles, Orejuela segue no departamento médico após passar por cirurgia. Os atletas nem viajaram com a delegação para Fortaleza.

Na tarde desta terça-feira, o Cruzeiro finalizou a preparação para o duelo de quarta. A atividade foi no centro de treinamentos do Floresta, já na capital cearense, palco da partida.

O provável time que enfrentará o Fortaleza tem Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha (Marquinhos Gabriel); Sassá (Raniel).