Noticias


Foto: Diego Domingues

Jogo decisivo contra o Fluminense pela Copa do Brasil é nesta quarta

Cruzeiro deverá ter a volta de Pedro Rocha e Rodriguinho
No último domingo o Cruzeiro encerrou a sequência de derrotas e empatou o duelo contra o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão. Nesta semana, a equipe celeste virou a página e passou a pensar somente no confronto decisivo contra o Fluminense, na quarta-feira, às 19h15. Este será o jogo de volta, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Maracanã, o placar final foi 1 a 1. Desta forma, um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

O elenco estrelado se reapresentou na segunda-feira, na Toca da Raposa II. Enquanto os titulares da última partida fizeram trabalhos regenerativos na academia, os demais atletas treinaram em campo reduzido, juntamente do atacante Pedro Rocha e do meia Rodriguinho, que não atuaram diante do São Paulo no fim de semana. Os dois jogadores devem ser relacionados para o jogo desta quarta, conforme declaração do próprio técnico Mano Menezes. Na tarde desta terça-feira, a equipe celeste voltou a treinar, desta vez a portas fechadas. Em relação à lateral-direita, o treinador estrelado deverá improvisar Lucas Romero, assim como no último domingo, já que Edilson e Orejuela seguem no departamento médico.

A provável escalação do Cruzeiro para o jogo de quarta-feira deve ter: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred.