Noticias


Foto: Vinícius Eulálio

Após Copa do Brasil, Cruzeiro e Fluminense voltam a se encontrar

Marquinhos Gabriel e Raniel juntaram-se aos demais jogadores na concentração no Rio de Janeiro
Na última quarta-feira o Cruzeiro fez sua estreia na Copa do Brasil 2019. O adversário foi o Fluminense e a partida terminou em 1 a 1, com gol da equipe carioca no último lance do jogo. Após o confronto, a equipe de Mano tem nova chance de fazer outro placar em cima dos tricolores, isso porque os dois times voltam a se encontrar neste sábado, às 18 horas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco estrelado nem precisou retornar a Belo Horizonte após a estreia na Copa do Brasil, visto que a partida que ocorre no domingo será novamente no Maracanã, no Rio de Janeiro. A novidade foi a chegada de Marquinhos Gabriel e Raniel para integrar o grupo de jogadores que está na capital carioca. Eles já treinaram com a equipe na quinta-feira. Quem acabou ficando em Minas foi o camisa 10, Thiago Neves, com suspeita de dengue.

Nesta sexta-feira pela manhã, a equipe comandada por Mano realizou o último treino antes da partida, que foi a portas fechadas. Já se sabe que o treinador não poderá contar com Edilson, que recebeu cartão vermelho e fica de fora. O substituto poderá ser Orejuela.

O comandante estrelado declarou que será mais um duelo muito disputado pelas duas equipes. “As duas equipes (Cruzeiro e Fluminense) precisam melhorar no Brasileiro, será um jogo de grau de dificuldade grande de novo, mas temos que ter uma resposta melhor”, afirmou Mano.

A provável escalação do Cruzeiro é: Fábio; Orejuela (Lucas Romero), Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rodriguinho; Pedro Rocha e Fred.