Noticias


Foto: Vinnicius Silva;/Cruzeiro

Mano completa 200 jogos à frente do Cruzeiro e recebe homenagem

No comando celeste desde julho de 2016, ele é o mais longevo dos treinadores da Série A
A partida do último dia 17, contra o América-MG, marcou os 200 jogos de Mano Menezes como comandante da equipe do Cruzeiro. Na manhã desta terça-feira, o presidente Wagner Pires de Sá entregou ao treinador uma escultura em sua homenagem, assinada pelo artista Felipe Soares.

Durante estes 200 jogos pelo Cruzeiro, Mano já ocupa o Top 5 no ranking de técnicos com mais jogos pela equipe celeste. Nesta passagem, o comandante estrelado conquistou dois títulos da Copa do Brasil e um do Campeonato Mineiro. Agora com 201 partidas, contando a do último domingo, contra a URT, foram 97 vitórias e apenas 44 derrotas. No comando da Raposa desde julho de 2016, é o técnico mais longevo em um clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Agradeço ao presidente pela homenagem. Sei que é um fato raro no futebol brasileiro de hoje, cada vez fica mais difícil você completar 200 jogos, como é meu caso aqui no Cruzeiro. Mas pode ter certeza que a confiança que eu tive no Cruzeiro, eu trabalho todo dia para que o clube siga tendo em mim como treinador. Que a torcida do Cruzeiro tenha e que todos juntos consigam seguir conquistando títulos importantes”, comentou Mano sobre a homenagem.