Noticias


Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Primeiro clássico do ano é no Mineirão

Mano faz mistério nos treinos, mas deve escalar o que tem de melhor para domingo
Dois jogos pelo Campeonato Mineiro. Duas vitórias. Segundo colocado na tabela do estadual, somente pelo menor saldo de gols. É com estes resultados positivos até o momento que o Cruzeiro enfrenta o maior rival, Atlético-MG, neste domingo, às 11 horas. O primeiro clássico do ano será no Mineirão, válido pela terceira rodada da competição.

Após vencer o Patrocinense na última quarta-feira, a equipe de Mano Menezes voltou aos treinos já na quinta-feira à tarde. A boa notícia foi a presença de Thiago Neves em campo. Ele que estava se recuperando de um estiramento na panturrilha direita certamente será opção para a partida de domingo, mas não deve ser escalado como titular.

Na preparação de sexta e sábado, o comandante celeste fechou os treinos, mantendo o tradicional mistério nos dias que antecedem partidas importantes. David, que sentiu a coxa esquerda no último jogo, será desfalque contra o Atlético. O provável substituto será Rafinha.

Diferente da partida de quarta, onde Cruzeiro atuou com time misto, a probabilidade é de que Mano escale suas melhores opções para o clássico. Edilson, Dedé, Henrique e Rafinha, que foram poupados contra o Patrocinense, devem voltar. É possível que Lucas Silva e Raniel, que estiveram entre os titulares no meio da semana, sejam substituídos por Ariel Cabral e Fred.