Noticias


Foto: Agência i7

Maior de Minas aplica goleada em cima do Vitória

Fred marca duas vezes e é um dos destaques da partida
Mesmo sem mais nada a conquistar no ano de 2018, o Cruzeiro segue buscando bons resultados nas partidas do Campeonato Brasileiro. E na noite desta quarta-feira, diante do Vitória, em casa, a equipe celeste fez uma bela partida. A vitória larga, por 3 a 0, teve dois gols de Fred e um gol contra da equipe adversária.

O Cruzeiro que entrou em campo nesta quarta teve sete mudanças em relação ao jogo anterior, contra o São Paulo, no último domingo. As primeiras oportunidades da partida foram da equipe celeste. Primeiro, aos 25 minutos, em cobrança de falta, Lucas Silva soltou a bomba e obrigou o goleiro adversário a espalmar. Pouco tempo depois, Patrick Brey finalizou, mas a defesa ficou com o goleiro João Gabriel. O Vitória tentou aos 41, com Leo Ceará, mas a bola saiu por cima. Um minuto depois, em ataque do Cruzeiro, Ezequiel cruzou rasteiro na linha de fundo e Aderllan, ao tentar fazer o corte, acabou mandando para as redes.

Na segunda etapa, o time celeste dominou a maioria das ações. Logo aos 8 minutos, Robinho invadiu a grande área e tentou passe para Fred. Aderllan chegou com carrinho para afastar e acabou tocando com a mão esquerda na bola. Fred foi quem cobrou a penalidade máxima e ampliou o placar para os donos da casa. Aos 14 minutos, o atacante, acostumado a ser artilheiro na carreira, quase marcou mais um, mas o goleiro adversário bloqueou o cabeceio do camisa 9. Dois minutos depois, Ezequiel estava livre na grande área e cabeceou no travessão. Aos 19, foi David quem perdeu a oportunidade, após chute de Rafinha ser rebatido pelo goleiro. Aos 26 minutos, após cruzamento de Patrick Brey, Fred chutou de canhota e fez o segundo dele na partida, encerrando a goleada de 3 a 0. Com o placar confortável, o Cruzeiro conseguiu administrar bem as ações até o fim do jogo.

Agora a equipe cinco estrelas é oitava colocada, com 52 pontos. No domingo, às 17 horas, a Raposa enfrenta o Flamengo, no Mineirão, pela penúltima rodada do Brasileirão.