Noticias


Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Maior de Minas enfrenta o São Paulo no domingo

Mantendo o rodízio, alguns jogadores retornam e outros serão ausência no gramado
Embalado pelo bom resultado na última rodada, na quarta-feira, em cima do Corinthians, o time do Cruzeiro visita o São Paulo em busca de mais três pontos. Neste domingo, no Morumbi, às 19 horas, a equipe será novamente comandada por Sidnei Lobo e terá alguns retornos à equipe, mas também outros desfalques.

A estratégia que Mano Menezes vinha aplicando ao seu elenco está sendo mantida pelo auxiliar técnico: a de fazer rodízio de jogadores. Edilson e Rafael Sóbis, que ficaram fora da última partida devido a suspensões, voltam a integrar a equipe principal. O time titular também terá os retornos dos volantes Henrique e Ariel Cabral. O primeiro foi preservado contra o Corinthians, enquanto o argentino atuou só alguns minutos no segundo tempo. Assim como eles, Thiago Neves, poupado na quarta, pode ser opção para este domingo.

Na manhã deste sábado foi realizado um treino fechado na Toca da Raposa, antes do elenco viajar para São Paulo. Além dos jogadores que retornam à equipe, alguns também já estão cotados para não estarem presentes no gramado. Fred, que atuou contra o Corinthians mas ainda está voltando ao ritmo de jogo, deve ficar de fora. Rafinha e Mancuello também não viajam, o primeiro por estar sentindo dores no pé esquerdo e o segundo, que foi titular na quarta, está com a panturrilha direita dolorida.

O provável Cruzeiro para a partida de domingo é: Fábio; Edilson, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e David; Barcos.