Noticias


Foto: Vinnicius Silva

Com apoio da torcida, Cruzeiro tem duelo difícil contra o Corinthians

Com alguns desfalques, Sidnei Lobo estará sob o comando do time celeste
Após sofrer o revés na partida do último sábado, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, o Maior de Minas encerrou o período de semanas cheias para trabalhar e volta à maratona de jogos no meio e fim da semana. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Corinthians, no Mineirão, às 21h45, pela 34ª rodada do Brasileirão.

A segunda-feira para o Cruzeiro já começou com treino focando o duelo de quarta à noite. A equipe treinou durante a manhã na Toca da Raposa. Na ocasião, Mano declarou algumas mudanças pelo fato de o time celeste voltar a jogar durante a semana e também no fim de semana. “Não é questão de um time todo alternativo. A questão dos jogadores de frente é que temos quatro jogadores quase para a mesma posição. Estamos encerrando a temporada, temos a intenção de dar um ritmo ao Fred, ritmo de competição para ele terminar a temporada se aproximando o máximo que puder do Fred que todos conhecem. Fiz isso para Raniel, tenho feito para Barcos. São jogadores que fizeram a temporada de forma muito boa e a gente considera tudo aquilo que foi feito até então”, declarou o comandante.

Nesta terça-feira à tarde a equipe estrelada realizou treino fechado no centro de treinamentos. O que já está certo é que o Cruzeiro não terá Dedé, que está com a seleção brasileira para amistosos, e Arrascaeta, convocado pela seleção uruguaia. Eles ficarão fora das próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Murilo, que se recupera de cirurgia no ombro, não estará disponível e só volta a campo na próxima temporada. Edilson e Rafael Sóbis estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e também não atuarão diante do Corinthians. O técnico Mano Menezes também não estará presente no jogo desta quarta. Ele está liberado para realizar tratamento médico e o auxiliar técnico Sidnei Lobo é quem irá a campo no comando do Cruzeiro.

A provável escalação do Maior de Minas é: Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Manoel, Leo e Egídio; Henrique (Lucas Romero) e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Fred