Noticias


Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Reservas do Cruzeiro não conseguem superar Vasco no Rio de Janeiro

Equipe celeste foca agora na grande decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira
A tarde deste domingo foi mais um dia de duelo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe reserva do Cruzeiro foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, às 16 horas, e acabou não conseguindo a vitória. A escolha da escalação por Mano foi devido à finalíssima da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

A equipe do Cruzeiro agrediu pouco o adversário no primeiro tempo. Entretanto, a defesa estava muito bem posicionada, característica do time de Mano Menezes, e também não deixou o Vasco chegar com perigo. A principal chance celeste foi numa jogada individual de David, onde a bola acabou desviando na defesa e obrigando o goleiro Fernando Miguel a espalmar para a linha de fundo. Aos 39 minutos, Lucas Silva recebeu de David, avançou pelo meio, arriscou para o gol e por pouco não marcou.

Na volta para a segunda etapa, o Vasco foi mais agressivo, logo nos primeiros minutos, e acabou marcando o gol com Yago Pikachu. Após o tento, o técnico estrelado acionou Sassá e Raniel. O Cruzeiro chegou com David, aos 7 minutos, mas a bola saiu por cima do goleiro. Pouco depois, Mancuello arriscou para o gol, o goleiro rebateu e por pouco Rafael Sóbis não pegou o rebote. Aos 24 minutos a equipe adversária acabou ampliando o placar com Maxi López, que bateu colocado e acertou o canto esquerdo de Rafael. Dois minutos depois, Mancuello acabou fazendo falta dura em Andrey e foi expulso da partida, deixando mais difícil uma reação da equipe celeste.

Após o resultado, o Cruzeiro está na nona posição, com 37 pontos. Na próxima semana, dia 17, a Raposa decide na Arena Corinthians o título da Copa do Brasil, podendo sagrar-se hexacampeão.