Noticias


Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro

Time reserva enfrentará o Vasco neste domingo

Mano mostrou confiança na equipe alternativa e indica escalação de Fred entre titulares
Com as principais atenções voltadas à Copa do Brasil, o maior de Minas não pode deixar de lado as partidas que ainda restam pelo Brasileirão. Neste fim de semana a equipe enfrenta o Vasco fora de casa, às 16 horas de domingo. Mano já confirmou a escalação de um time reserva, já que a grande final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira. Entretanto, Fred poderá ser a carta de luxo do treinador em São Januário.

A preparação para a partida de domingo começou na quinta-feira, com os reservas em campo e os titulares em atividade de regeneração. Na sexta-feira, no período da manhã, a equipe principal fez trabalhos em campo na Toca da Raposa. Neste sábado a atividade no centro de treinamentos foi fechada e o elenco estrelado viaja à tarde para o Rio de Janeiro.

Mano Menezes confirmou um time reserva para atuar no domingo, mas mostrou confiança na equipe. “O Cruzeiro recentemente venceu o Santos com esse grupo que vai jogar. Venceu bem, jogou bem. É difícil vencer o Santos de qualquer maneira. Conseguimos vencer com esse grupo que vai jogar diante do Vasco. Não temos preocupação quanto a isso. No Brasil, você estar mais abaixo ou mais acima (na tabela) não muda o grau de dificuldade do jogo. Pode mudar a característica. Serão jogos duríssimos contra todo mundo. Temos que fazer nossa pontuação pra ter tranquilidade. É o que buscamos agora”, finalizou o técnico. Mano também comentou que quer escalar Fred entre os titulares contra o Vasco, já que o atacante está completamente recuperado fisicamente, mas ainda precisa voltar ao ritmo de jogo.

A provável equipe do Cruzeiro para domingo deve ser: Rafael, Ezequiel, Manoel, Murilo e Patrick Brey (Marcelo Hermes); Lucas Romero, Bruno Silva, Mancuello e David; Rafael Sobis e Fred.