Noticias


Amistoso no Paraná para deixar o time no ritmo
Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians.

Timão disputa amistoso no Paraná

Como parte da preparação para a continuidade do Campeonato Brasileiro, o Corinthians disputa neste fim de semana um torneio quadrangular em Londrina/PR
Depois de uma semana de folga, no último dia 15 o elenco do Timão se reapresentou para a intertemporada. A primeira parte do trabalho foi de treinos em Águas de Lindoia, no interior. Nesta quarta-feira o elenco voltou para São Paulo para dar início a segunda fase de preparação para o restante do Campeonato Brasileiro.

A partir de agora, é colocar o time para jogar. Isso vai acontecer no Torneio Cidade de Londrina, que o Timão disputa a partir desta sexta-feira, no Paraná. O time joga no Estádio do Café, às 20h30, contra o Iraty. São Caetano e Atlético-PR abrem o torneio às 18h30. Os vencedores dos confrontos duelam no domingo, dia 27, 16h30, e os perdedores se encontram no mesmo dia, às 14 horas. Todos os jogos serão realizados no estádio do Café.

No último dia da intertemporada no interior, o técnico Mano Menezes comandou um treino coletivo sem Dentinho, Ronaldo, Defederico e Chicão, todos se recuperando de lesões. Depois do treino, o elenco voltou a São Paulo. Na quinta-feira os atletas que disputam o torneio viajaram para o Paraná. No entanto, os desfalques são muitos. O treinador não poderá contar com cinco titulares.

Felipe, Chicão, Alessandro, Dentinho e Ronaldo, contundidos, sequer viajaram. Após o retorno de Londrina, a equipe deve seguir treinando no Parque São Jorge. Em 14 de julho, o Corinthians enfrenta o Ceará, no Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.