Noticias


Foto: Daniel Augusto Jr. - Ag. Corinthians

Campeão e melhor técnico

Na entrega dos prêmios dos melhores do Campeonato Paulista, Corinthians coloca sete jogadores na Seleção e Mano Menezes fica em primeiro lugar entre os técnicos.
A semana começa da melhor forma possível para a torcida corinthiana. E o mesmo pode-se dizer do técnico Mano Menezes. Com sete de seus comandados figurando na Seleção do Campeonato Paulista, tendo Ronaldo sido eleito o craque da competição, Mano ainda ganhou o prêmio de melhor treinador.

A consagração do time do Parque São Jorge dentro do Paulistão 2009 foi completada nesta segunda-feira na festa de encerramento da competição. A eleição dos destaques foi realizada durante todo o campeonato pelo Diário de São Paulo, a partir de indicações de jornalistas para os melhores de cada rodada por posição. Os jogadores que figuraram por mais vezes nestas relações entraram na Seleção do Campeonato.

O Corinthians teve como destaques na eleição o goleiro Felipe, os laterais Alessandro e André Santos, o zagueiro Chicão, os volantes Elias e Cristian, o atacante Ronaldo e o técnico Mano Menezes. Completam o time, o zagueiro André Dias e o atacante Washington, do São Paulo, o meia Diego Souza, do Palmeiras, e o meia Madson, dos Santos.

Ronaldo ainda foi eleito o craque da competição. O troféu de revelação ficou com Neymar, do Santos. O goleiro Fábio, da Portuguesa, foi o menos vazado. E Wilson Luiz Seneme foi escolhido o melhor árbitro.